segunda-feira, 27 de abril de 2009

reflexões....

Passei uma parte da tarde de hoje navegando na internet, pois alguns pacientes desmarcaram suas consultas. Como eu sou novata nessa coisa de Blog, fiquei bisbilhotando em outros blogs, tentando aprender alguma coisa, e o que percebi foi que as mulheres são criaturas maravilhosas. Um trabalho mais lindo do que o outro....Fico com pena daquelas que dizem que não tem tempo, que a vida é uma correria só....
Sempre há um tempo....para fazermos coisas do bem.
Parabenizo a todas, algumas já estou acompanhando os blogs e tenho aprendido muito.

I ENCONTRO DAS PRINCESAS DO TRICÔ.

EXPLICANDO O TÍTULO DO PROJETO


Queridas amigas: o nome princesas do tricô, veio na minha cabeça em homenagem à região que moramos. Ponta Grossa, no Paraná é uma cidade linda, de mais de 300 mil habitantes, fria, mas solidária sempre. A região em que ela se encontra se chama Campos Gerais, próxima à Curitiba e antes de ter esse nome, Ponta Grossa, ela se chamava Princesa dos Campos Gerais.

Eu nasci no interior de São Paulo, mas adoro minha cidade, onde vivo desde 1990, onde fiz meus melhores amigos e onde meu filho Pedro nasceu.

Postando essa mensagem penso que deveria conhecer melhor a história de nossa cidade, acho que farei isso essa semana.

Mas apesar da homenagem a nossa cidade...acho que somos princesas mesmo, no bom sentido, é claro, porque estamos tentando passar por cima de todas as nossas dificuldades e deixar um tempinho de nossas vidas reservado para fazer o bem ao próximo.

O que vocês acham????

MEU PET


Desde menina eu tive animais de estimação. Tive o Toquinho, um cachorro vira-lata, adorável. Depois o Scooby, nem tão vira-lata assim, pretinho, pelo lustroso. E por fim o Cauê, um boxer carinhoso, cor de mel, destrambelhado.

Tive até uma galinha de estimação. Um dia dei meu brinquinho de ouro para ela comer. Coisas de criança.

Agora, morando em apartamento há quase 17 anos, a coisa ficou mais difícil. Mas depois que eu conheci essa raça, os Pugs, percebi que eles são minha cara....quer dizer...ela não está tão enrugada assim!!!

Mas ela só chegará em minha casa dia 4 de maio, e até lá vou curtindo suas fotos.