quarta-feira, 6 de maio de 2009

Márcia




A Márcia Bevervanço está animada com o projeto. Ela nos doou um brinde da Natura para sortearmos para as tricoteiras. Ainda não vi mãe mais coruja, ou melhor, acho que sou mais...mas estamos aí, muito perto. Só que eu tenho só um filho, ne'? Acima a Márcia com a Claudete e abaixo com a Maria Helena.


PRÍNCIPE DO TRICÔ




Se vocês pensam que o grupo das Princesas do Tricô só tem mulheres, estão enganadas. O Augusto, marido da Almeri, tem ajudado na união dos quadradinhos. Que sorte, hein. Almeri!!! E ele além de caprichar no serviço, ainda deu uma oficina de montagem de mantas no nosso último encontro. E as mulheres adoraram. Na foto acima, ele está recebendo um brinde doado pela Raquel Justus.

TRICOTEIRAS





Keli Mislene, durante o II Encontro das Princesas do tricô. A sua gatinha participou e logo logo estará fazendo os quadradinhos. Obrigada Keli.

MANTAS




Essa é a Ana Barana com suas lindas meninas e sua lindas mantas. Elas são muito educadas, delicadas, uns amores.

meias, meias, meias


VEJAM QUE LINDAS ESSAS MEIAS. ENCONTREI NUM SITE AMERICANO. TENHO A RECEITA EM INGLÊS. SÃO MUITO FOFAS. VOU TENTAR FAZER.

ACESSÓRIOS
















Tenho uma amiga, a Raquel Justus, que é dona de uma loja de acessórios e participa também do projeto Princesas do Tricô e hoje ela me disse que os lenços e os xales estarão em alta nesse outo-inverno, então estou dando umas dicas de maneiras de se usar esses acessórios com todo o charme e elegância.