sexta-feira, 15 de maio de 2009

Companheira


Essa foi a minha companheirinha nessa semana de gripe. Teve uns dias que nem meu tricozinho eu quis pegar, mas ela estava sempre do meu lado e pelo jeito, como toda mulher, adorou um novelo de lã colorida.
Entre tosse, espiro, febre e dor de cabeça, sempre sobrava um tempinho para um afago e uma brincadeira...até consegui comprar uma roupinha, que logicamente vou copiar, pois nosso tricô é muito mais caprichado.
Espero estar em forma na segunda-feira, pois a semana promete. O frio baixou de vez aqui e temos que entregar as mantas o mais rápido possível, talvez nem esperemos o dia 31, vamos ver.
Desejo a todos um lindo final de semana...frio, provavelmente, mas muito cheio de amor.

2 comentários:

  1. Já havia deixado um comentário, mas não resisti quando ví essa coisinha mais fofinha. Ela é linda.A vi no final da página de seu blog quando vim pela primeira vez. Como são companheiros esses bichinhos. Eu tenho três gominhas arábicas aqui, não me largam e a Rotwailer, quando vou ao quintal, fica doida. Tenho 4 beldades!
    bjs bom final de semana e melhoras.

    ResponderExcluir
  2. Mas ela tá cada dia mais linda...com essa roupinha então...um ótiomo fim de semana pra vc..bjos!!

    ResponderExcluir